Merry Little Batman

A DC resolveu aproveitar a quadra natalícia para partilhar uma abordagem diferente de Batman. Morgan Evans e Jase Ricci sáo os responsáveis por este projecto, que nos introduz uma Gotham livre de crime.

Com o nascimento de Damian, Bruce Wayne foca-se em aprisionar vilões em Arkham, de forma a dedicar mais tempo à vida familiar. É-nos apresentada uma visão quase idílica de Gotham e um Batman super-protector, que tenta manter o seu filho longe de qualquer perigo.

Este filme retira clara inspiração de Home Alone e tem no segundo acto o período mais alto. Batman é enviado para um local remoto pela Justice League, deixando a mansão vulnerável para um ataque criminoso, ao bom estlo dos Wet Bandits.

No entanto, Damian tem outros planos e vai colocar à prova os dois incautos assaltantes, com várias armadilhas e acrobacias. Paralelamente, vamos tomar conhecimento do plano maquiaválico que está por detrás do desaparecimento dos vilóes e a inevitável mensagem de Natal.

O tipo de animacao traz-me memórias da Cartoon Network dos anos 90 e complementa de forma competente o elenco, em que se destaca Luke Wilson, James Cromwell, David Hornsby e Yonas Kibreab.

Merry Little Batman é um filme interessante, muito focado na experiëncia de Natal e que cumpre a sua funcáo. No entanto, é fundamental ressalvar que garante entretenimento mas fica longe de atingir um patamar memorável.

Mediano
66%
The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.