Battle Los Angeles

Aaron Eckhart, Michelle Rodriguez e Bridget Moynahan são os nomes mais sonantes do elenco de Battle LA. Apesar de rotulado como ficção científica, a realidade é bem diferente, dado que estamos perante um filme de guerra, em que o inimigo são extra-terrestres que procuram conquistar a Terra.

A acção é focada na cidade de Los Angeles, mas no decorrer do filme são várias as menções a outras cidades e países. Á boa maneira americana, temos acção non stop e um nacionalismo exacerbado, com destaque para uma propaganda pro-fuzileiros, que chega a ser constrangedora. A primeira parte do filme fica reservada à construção de personagens, algo que é surpreendente neste género, mas que assenta bem na narrativa.

Os efeitos especiais são bastante aceitáveis e as interpretações seguem a mesma linha, sem defraudar as expectativas (que eram baixas acrescente-se). No global, o filme é mediano, mas cumpre a sua função de entretenimento. É evidente que tem momentos WTF, mas vou guardar esses spoilers no meu baú do blog.

The following two tabs change content below.

Hugo Cardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)

Acerca de Hugo Cardoso

Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Lista de artigos de Hugo Cardoso →

6 Comentários em “Battle Los Angeles”

  1. Obrigado pelo alerta, acabei de correr antivirus e estive a analisar o CPanel. Não encontrei nada de anormal. Mais alguém recebeu esse tipo de notificação?

  2. Eu também vi o filme e gostei, apesar de também achar mediano, se considerarmos apenas o universo dos filmes mindless de acção, este até é bem bom.

    PS: o Chrome deu-me um daqueles avisos vermelhos enquanto vinha para este post a dizer que este site tinha malware, nomeadamente: “hugocardoso.com contains content from quegrande.org, a site known to distribute malware.”

Comentar

Este blog utiliza o Akismet para minimizar o spam. Saiba como os seus dados são processados.