O ano transacto foi complicado, porque não foi possível ir de férias como é “normal”. Basicamente tive alguns dias em que não fui fisicamente para o meu local de trabalho, mas o descanso foi pouco ou nenhum.
Como tal, estes 15 dias de férias vieram numa altura ideal, em que o cansaço se acumulava de forma alarmante. Metade deste período foi passado no Algarve, mais concretamente em Altura, tendo a segunda parte ficado reservada para o Luso.
Optámos pelo Hotel Alegre, uma mansão restaurada, com apenas 16 quartos, mas com toda a comodidade e qualidade. A sua localização é excelente, com a vantagem de permitir o acesso ao centro da vila em menos de 5 minutos (sem necessidade de carro). Na eventualidade de pretenderem relaxar, existia igualmente a possibilidade de ir para a piscina e beber uns mojitos.
A relação qualidade/preço é francamente positiva e os funcionários são extremamente simpáticos e disponíveis. No global, gostei bastante da experiência e recomendo vivamente a visita ao Luso.
Deixo-vos algumas fotos da galeria disponível no Picasa.
Hugo Cardoso
Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- Guns Gore & Cannoli 2 Ep.10 - 2026-03-20
- Predator: Badlands - 2026-03-15
- Fender GoT - 2026-03-10
