Férias 2011 – Hotel Alegre

O ano transacto foi complicado, porque não foi possível ir de férias como é “normal”. Basicamente tive alguns dias em que não fui fisicamente para o meu local de trabalho, mas o descanso foi pouco ou nenhum.

Como tal, estes 15 dias de férias vieram numa altura ideal, em que o cansaço se acumulava de forma alarmante. Metade deste período foi passado no Algarve, mais concretamente em Altura, tendo a segunda parte ficado reservada para o Luso.

Optámos pelo Hotel Alegre, uma mansão restaurada, com apenas 16 quartos, mas com toda a comodidade e qualidade. A sua localização é excelente, com a vantagem de permitir o acesso ao centro da vila em menos de 5 minutos (sem necessidade de carro). Na eventualidade de pretenderem relaxar, existia igualmente a possibilidade de ir para a piscina e beber uns mojitos.

A relação qualidade/preço é francamente positiva e os funcionários são extremamente simpáticos e disponíveis. No global, gostei bastante da experiência e recomendo vivamente a visita ao Luso.

Deixo-vos algumas fotos da galeria disponível no Picasa.

The following two tabs change content below.

Hugo Cardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)

Acerca de Hugo Cardoso

Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Lista de artigos de Hugo Cardoso →

Comentar

Este blog utiliza o Akismet para reduzir o spam. Como são processados os meus dados?