Parece incrível que ainda não tivesse visitado o Oceanário de Lisboa, sobretudo se pensarmos que vivo a cerca de 16 km. Nestas férias que terminaram recentemente não deixei passar a oportunidade e confesso que fiquei rendido. A exposição está muito bem organizada e o preço do bilhete não é impeditivo.
Fica a sugestão para uma tarde bem passada. Sugiro igualmente que consultem a galeria de fotos no Picasa.
Hugo Cardoso
Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- The Super Mario Galaxy - 2026-06-20
- Dandadan T.2 - 2026-06-15
- Harley Quinn T.5 - 2026-06-10

Fazes tu muito bem em ser um fã do Oceanário! É efectivamente um dos pontos altos da zona da Expo.
Imperdoável.
Até eu, que sou quase da outra parte do mundo, já fui ao Oceanário várias vezes. E digo mesmo, que o Oceanário, é a segunda melhor coisa que Lisboa tem. A primeira, como é lógico, é a placa da autoestrada que diz “Porto”.
🙂 🙂
Fora de brincadeiras, sou um fã do Oceanário.