Transformers

Desde pequeno que me lembro de acompanhar as aventuras de Optimus Prime e a sua luta com Megatron. Cheguei a ter pilhas de cassetes de VHS repletas de gravação. Quase vinte anos depois Michael Bay e Steven Spieldberg tiveram a capacidade de me fazer regressar ao passado.

Os efeitos especiais são do melhor que já vi, o filme até tem um enredo cuidado e as cenas de acção estão genialmente coreografadas. A escolha para as vozes é excelente e as constantes punch lines humorísticas estão bem articuladas. Não considero que seja um filme brilhante mas por tudo o que referi anteriormente tem obrigatoriamente de levar nota elevada. Resta saber se irá existir uma sequela nos tempos vindouros.

As cerca de duas horas e meia passaram agradavelmente rápido e só tive pena de não ter podido assistir à reprodução digital (damn Harry Potter). Dito tudo isto, recomendo-vos o vídeo do primeiro episódio da série animada dos Transformers… ai as saudades!

The following two tabs change content below.

Hugo Cardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)

Acerca de Hugo Cardoso

Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Lista de artigos de Hugo Cardoso →

2 Comentários em “Transformers”

  1. hehehe 🙂
    Mto bom… Velhas (serão assim tão velhas?? :)) memórias 😀

    Aqui há uns tempos ainda saquei um DVD da net que tinha 4 EPs 😀 hehe

    MTOOOO bom 😀

Comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.