Desde pequeno que me lembro de acompanhar as aventuras de Optimus Prime e a sua luta com Megatron. Cheguei a ter pilhas de cassetes de VHS repletas de gravação. Quase vinte anos depois Michael Bay e Steven Spieldberg tiveram a capacidade de me fazer regressar ao passado.
Os efeitos especiais são do melhor que já vi, o filme até tem um enredo cuidado e as cenas de acção estão genialmente coreografadas. A escolha para as vozes é excelente e as constantes punch lines humorÃsticas estão bem articuladas. Não considero que seja um filme brilhante mas por tudo o que referi anteriormente tem obrigatoriamente de levar nota elevada. Resta saber se irá existir uma sequela nos tempos vindouros.
As cerca de duas horas e meia passaram agradavelmente rápido e só tive pena de não ter podido assistir à reprodução digital (damn Harry Potter). Dito tudo isto, recomendo-vos o vÃdeo do primeiro episódio da série animada dos Transformers… ai as saudades!
Hugo Cardoso
Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- The Super Mario Galaxy - 2026-06-20
- Dandadan T.2 - 2026-06-15
- Harley Quinn T.5 - 2026-06-10

Eu estou prestes a adquirir a temporada 2 dos Transformers Generation 1. E continuo a dizer: muito bom! São memórias velhas mas extremamente ricas
hehehe 🙂
Mto bom… Velhas (serão assim tão velhas?? :)) memórias 😀
Aqui há uns tempos ainda saquei um DVD da net que tinha 4 EPs 😀 hehe
MTOOOO bom 😀