Death Proof

E durante 127 minutos voltei aos filmes de série Z, em que o enredo pouco ou nada importava e a falta de qualidade na imagem e no som era uma constante. Quentin Tarantino regressa em grande e faz uma homenagem a todo um estilo cinematográfico.

O filme está dividido por uma timeline de 14 meses, em que dois grupos de quatro voluptuosas senhoras vão sentir a ira de Stuntman Mike (Kurt Russell). As cenas de acção são uma constante, mas chamo a atenção para os fantásticos diálogos femininos, que são um misto de comédia e nonsense quase perfeito.

Considero que não seja um filme para todo o tipo de pessoas, aliás foi hilariante ouvir os comentários da fila de trás, que saíram a meio do filme, indignadas com a falta de qualidade da projecção. Não é uma obra-prima, mas é claramente um bom filme, ou não fosse Tarantino o realizador. E que grande banda sonora (como é habitual).

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Total de comentários: 2

  1. A utilizar Firefox 2 Firefox 2 em Windows XP Windows XP

    Espero ansiosamente pelo Planet Terror, de Robert Rodriguez, para terminar este ciclo. E este é definitivamente um DVD a comprar 😆

  2. dextro diz:
    A utilizar Firefox 2 Firefox 2 em Windows Vista Windows Vista

    É um dos filmes que mais quero ver nos próximos tempos e ei de o ver em dvd como foi feito para ser visto: no Grindhouse! :mrgreen:

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 19 + 17 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.