Fico agastado com… Ep.2

Continuando esta nova série de artigos parece-me importante destacar a (fraca) qualidade da comida e bebida apresentada nos mundialmente famosos “jantares de equipa/amigos/etc”. É frequente organizarmos eventos, normalmente para despedidas, aniversários ou para assinalar objetivos profissionais e o denominador comum é quase sempre o mesmo: comida e bebida de padrões abaixo da média.

É uma realidade que uma elevada percentagem dos restaurantes disponibiliza “bebida à discrição”, mas sejamos honestos: sangria aguada ou com vinho martelado não se enquadra no pretendido. E na zona de Lisboa é complicado encontrar algo que não fique pelos 15/20 euros por pessoa. Outro fenómeno fantástico é a qualidade da comida, que chega a ser digna de uma refeição pré-cozinhada disponível numa grande superfície. Existem felizmente excepções mas confesso que hoje em dia se tornou extremamente complicado encontrar, sobretudo na Grande Lisboa.

Por norma, realizo os meus eventos num local pequeno mas de confiança, em que sou bem tratado e o fundamental é de facto sentir-me bem com o grupo que me rodeia. Mas este é um tema que me deixa nervoso e que certamente todos os visitantes do blog se identificam. Convido-vos a partilhar as vossas histórias e claro comentar este verdadeiro flagelo que afecta a restauração deste País.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.