Há algum tempo que tenho como objectivo uma ida à Comic Con de San Diego mas o orçamento necessário para tal sempre se converteu num entrave complicado de ultrapassar. A solução para as minhas preces surgiu recentemente com a confirmação de um evento semelhante no Porto. O frenesim é grande e entre uma curta conversa ao almoço, conseguimos juntar oito pessoas para este evento, que implicará menu de degustação pelo Porto (aka Francesinhas) e passagem obrigatória por algumas livrarias e cafés da zona.
É uma péssima altura para estar com um orçamento limitado mas estou convicto que poderei vencer o desafio e trazer uma lembrança do Porto. Estou sem dúvida entusiamado com este evento, apesar de ainda existir pouca informação. Mas anotem nas vossas agendas 5,6 e 7 Dezembro de 2014.
Conto com algum dos meus leitores por lá?
Hugo Cardoso
Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- The Super Mario Galaxy - 2026-06-20
- Dandadan T.2 - 2026-06-15
- Harley Quinn T.5 - 2026-06-10

Lol não.. não me apanham lá, hei-de ir a um evento chamado Comic Con sim, mas será em San Diego, nem que tenha que esperar umas quantas décadas por esse dia 😀
San Diego continua a ser o meu Santo Graal e espero um dia poder publicar aqui no estaminé vários artigos acerca da minha experiência nesse evento…
Mas até lá, tenho de me contentar com a Exponor 😀
Tá-me cá a cheirar que o pessoal vai apanhar uma desilusão monstruosa com essa “Comic Con”.. acho indecente usarem o nome para promover um evento similar e que nem vai chegar aos calcanhares do original.. sorry, é a minha opinião sobre este assunto :/
Não acredito que esteja ao nível do original mas tem tudo para ser um evento interessante. Estou curioso para confirmar nos próximos meses quais os painéis e actividades que vão ser criadas para o efeito.
Não tenho como resistir e dificilmente faltarei mas vamos ver, quem sabe, até lá pode ser que mudes de ideias.