2014 à lupa

O ano que agora termina foi sem dúvida repleto de desafios e em que algumas das minhas convicções foram colocadas à prova. Quem me conhece, sabe certamente que acredito muito no karma e em aprender com os erros, pelo que espero que as decisões tomadas se revelem as acertadas. A nível pessoal, existiram várias mudanças mas parece-me importante destacar o meu dia de anos (inesquecível) e a entrada de Muttley, o novo membro da família. Têm sido oito meses fantásticos e só tenho a agradecer a todos os membros da APA por todo o carinho e dedicação.

Paralelamente e após vários anos de espera, escolhi e fiz a minha tatuagem de eleição, que acabou por estar ligada ao Star Wars, mais concretamente a Mandalor. E fica prometido que não foi a última, embora espere sinceramente não levar tanto tempo a escolher a próxima.

O Verão foi passado quase sempre a trabalhar, com alguns dias de praia pelo meio mas ainda consegui aumentar a colecção e iniciar o podcast do Portal Pessoal. algo que estava pensado há muito tempo. Foi igualmente interessante realizar algumas parcerias, que me permitiram manter o alojamento do espaço de forma gratuita e investir em novo hardware (Blue SnowBall), o que na minha opinião, ajudou a melhorar a qualidade deste blog e dos artigos criados.

Fiquei igualmente satisfeito pelo facto de ter riscado mais alguns items da minha lista (que já se encontra atualizada para 2015), nomeadamente a aquisição de uma NES  e a ida à Comic Con Matosinhos, dois marcos importantes para o ano de 2014. Como é natural, nem tudo foram rosas e a nível pessoal falhei redondamente no meu desafio orçamental , assim como na presença da Final da Champions League, no Estádio da Luz. Em minha defesa, devo afirma que tentei comprar bilhetes mas o meu orçamento não permitia entrar nas verdadeiras loucuras que circulavam online.

Em suma, 2014 foi um ano de desafios, como referi e no global penso que consegui fazer um bom trabalho. Aprendi muito acerca de mim próprio e estreitei amizades com pessoas que me ajudaram em fases muito complexas. A nível do blog, foi possivelmente o melhor ano, o que me deixa entusiasmado com o que poderei alcançar em 2015. Aos leitores e visitantes, desejo tudo de bom e continuem a passar por este cantinho.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Mini-Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.