Nos últimos anos temos vindo a adoptar parte da cultura americana, com particular destaque para o Halloween e mais recentemente, a Black Friday. Este ano está a ser particularmente intenso, com vários tipos de promoções, que variam entre descontos directos, em cartão ou mesmo vales de desconto.

Numa fase em que a retoma económica está longe de ser uma realidade, é sempre importante poupar, sendo por isso fundamental tomar decisões informadas. O objetivo deste artigo é dar-vos algumas ferramentas para que possam precisamente fazê-lo e, se possível, obter o melhor desconto possível.

A minha primeira sugestão recai em sites como o Ebay, Amazon ou mesmo a RedCoon , no entanto é igualmente importante destacar ferramentas para comparação entre preços e produtos:

Tenham igualmente atenção à questão dos portes (caso comprem online), assim como prazos de entrega e as condições e validade das promoções em vigor. Espero que este artigo seja útil e boas compras a todos.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Mini-Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.