Uma componente incontornável da minha vida tem sido sem dúvida os videojogos. Desde os meus onze anos que tenho tido a oportunidade de utilizar consolas e computadores das mais variadas origens, com destaque para a Famicon, Spectrum 128k e a Mega Drive.

Para além de me ter convertido num ser humano perfeitamente são e sem tendência para violência, acumulei inúmeras memórias de infância, que tento recriar em certa medida, com a reaquisição de alguns títulos que marcaram a minha juventude.

O passo seguinte passou por criar este espaço, em que sou o curador do meu modesto espólio. A lista que se segue está organizada por ordem cronológica e não contempla as mini consolas (NES, SNES e Mega Drive).

Caso tenham questões ou feedback que pretendam partilhar, convido-vos a utilizar a caixa de comentários criada para o efeito.

Este slideshow necessita de JavaScript.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Mini-Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.