Heroes Reborn

Tim Kring resolveu trazer de volta a série Heroes, assim como algumas das personagens, nomeadamente Suresh, Hiro, Noah, The Haitian e Matt Parker. Sou um grande fã da primeira temporada, que foi dos melhores produtos televisivos da última década, mas que com a greve dos argumentistas entrou numa espiral negativa, da qual nunca recuperou.

Tendo em conta a (fraca) qualidade da última temporada, foi com surpresa que encarei este regresso, que assenta na premissa de salvar o Mundo, que fica a cargo de Tommy e Malina, os filhos de Claire Bennet.

Vamos ter viagens no tempo, mortes inesperadas, mudança de facções e traições constantes, deixando pouco espaço para o desenvolvimento de personagens e sobretudo para algum tipo de ligação para com os supostos heróis. Existem alguns vilões interessantes, tais como Harris Prime e Joanne Collins, mas que nunca atingem o potencial pretendido, resultado de uma narrativa previsível, aborrecida e sem grande nexo.

O rumo que é dado a Matt Parker e Suresh não acrescenta algo positivo à narrativa, que vive muito de Noah e Hiro na primeira metade da temporada. Confesso que foi penoso ver os treze episódios e encaro como natural o cancelamento da série, que é francamente má.

Por todos os motivos acima descritos, não posso recomendar esta série, mas se são fãs do Universo Heroes, vejam e digam de vossa justiça. Tenha realmente muita pena, dado que a série tem um potencial enorme e merecia ter sido bem tratada pelos argumentistas e produtores.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 7 + 3 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.