A segunda temporada de YJL decorre cinco anos após os eventos na Watchtower. Começamos de imediato com a presença de Lobo, que vem ao Planeta Terra para levar um Krolotean que se faz passar por Secretário Geral da ONU.

A equipa investiga esta ocorrência e consegue finalmente descobrir o que fizeram os membros da JL nas dezasseis horas que estiveram sob o comando de Vandal Savage. Sem colocar spoilers, posso adiantar que grande parte da temporada envolve a chegada de uma raça alienígena (Reach) ao planeta, que se vai interligar com a organização criminosa The Light, cuja agenda vai finalmente ser revelada.

Voltando um pouco atrás, a equipa sofreu alterações profundas, com a admissão de Batgirl, Batgirl, Lagoon Boy, Wonder Girl e Blue Beetle. O líder passa a ser Nightwing, após a deserção de Aqualad, que se juntou ao seu Pai, Black Manta.

Esta segunda temporada é mais sombria, com alguns sacrifícios e revelações que mudarão o rumo da narrativa. Continuamos a ter a presença de alguns membros da Liga, mais especificamente Black Canary, Shazam e Green Arrow, embora numa perspectiva mais secundária.

Contem com alianças inesperadas e o reaparecimento de heróis e vilões que convertem esta segunda temporada numa excelente experiência. Se são fãs da DC ou de animação em geral, tenho a certeza que não ficarão desiludidos.

Resta esperar que a terceira temporada fique disponível no Netflix.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 8 + 4 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.