Apesar de estar extremamente satisfeito com meus os actuais headphones BT, surgiu a oportunidade de realizar um upgrade a preço altamente competitivo, pelo que nem hesitei. Assim sendo, tenho estado a utilizar o modelo 4.40 BT, da Sennheiser e pareceu-me relevante partilhar a minha opinião.

A autonomia de bateria é excelente, garantindo 20 horas de utilização contínua em modo sem fios. Paralelamente, podemos optar por utilizar o cabo que é fornecido com o produto.

Em termos de som, a performance é muito positiva, embora os amantes de “Bass” possam ficar desiludidos. A qualidade de construção e o material utilizado é de boa qualidade e são muito confortáveis de utilizar, causando pouca fadiga mesmo após utilização prolongada.

Acrescento apenas que estes headphones não têm ANC, o que é natural face ao seu posicionamento no mercado. O preço oscila entre os 120 e os 150 euros, embora o tenha adquirido a um valor substancialmente mais baixo.

Fica no entanto a minha recomendação: se procuram headphones que conjugam qualidade/preço, sugiro que façam a vossa pesquisa e invistam no modelo 4.40 BT, da Sennheiser.

Este slideshow necessita de JavaScript.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.