The Hollow

Três jovens acordam numa sala vazia, sem qualquer lembrança de quem são ou como foram levados para esse local. Esta é a premissa com a qual somos apresentados a The Hollow, uma série de animação da Netflix que aconselho vivamente.

Escrito por Vito Viscomi (Nerds and Monsters, The Andy Dick Show) e realizado por Greg Sullivan e Josh Mepham, esta série conta com as vozes de Ashleigh Ball, Connor Parnall e Adrian Petriw nos papéis de Mira, Kai e Adam respetivamente, o trio de heróis que vai enfrentar uma série de desafios com o intuito de voltar para casa.

O ponto mais forte é sem dúvida o trio de heróis, que vão aprendendo a lidar com os seus poderes ao longo dos 10 episódios. Estamos perante uma narrativa que aposta forte no mistério, ao estilo de Lost ou da saga The Cube. Existem desafios constantes e uma lição a retirar de cada episódio, no sentido de melhorar o trabalho em equipa necessário para levar de vencida os vários oponentes.

Várias teorias vão sendo criadas pelas personagens, que tentam racionalizar e compreender o facto de terem de lidar com criaturas míticas, bruxas, zombies e monstros do gelo, entre muitos outros. Estou francamente curioso em saber se resolveram o puzzle antes de nos ser explicado o “mistério” que rodeia esta aventura.

Para terminar, deixo-vos um trailer para que tenham noção do que podem esperar.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.