Batman Ninja

Junpei Mizusaki é o realizador responsável por Batman Ninja, uma visão anime do herói da DC. A premissa consiste num aparelho, denominado Quake Engine, que é criado por Grodd e que vai transpor os criminosos de Arkham e os nossos heróis, para o Japão Feudal.

Inicialmente acompanhamos Batman, que rapidamente compreende que chegou dois anos mais tarde do que os restantes, encontrando um cenário em que os samurais servem Joker.

Após conseguir escapar da primeira batalha, encontra Catwoman, que o coloca ao corrente da situação. Essencialmente o Japão está dividido em cinco regiões, controladas por Joker, Two Face, Deathstroke, Poison Ivy e Pinguim, que lutam pelo controlo total.

Lentamente, o Dark Knight vai igualmente reencontrar Alfred, Robin, Nightwing, Red Hood e Red Robin, que serão fundamentais na batalha épica que se avizinha. Pelo meio, vão reaparecer personagens como Grodd e Bane, que irão testar o nosso herói, que terá de ser adaptar a um mundo sem tecnologia, para poder vencer os seus rivais.

Ao bom estilo anime, vamos ter mechs feudais, que me fazem lembrar Voltron, assim como traições inesperadas, num filme que é interessante, sem nunca deslumbrar. Diria que os meus momentos preferidos são as batalhas de Batman/Joker e Harley Quinn/Catwoman.

Vou evitar os spoilers, mas diria que esta visão única do universo Batman merece a vossa atenção. Este filme acabou inclusivamente por inspirar uma linha de estátuas da Prime1, que tem tido um sucesso assinalável.

Mediano
70%
The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.