Google Nest Hub

Ao longo dos anos tenho investido em tecnologia que me permita controlar e monitorizar remotamente alguns aspectos do Quartel General, mais especificamente luzes, temperatura, humidade e abertura de portas.

O Google Nest Hub é apenas um complemento, mas que resolve algumas das limitações do Home Mini. Estou a utilizar este assistente pessoal há cerca de quatro meses e estou bastante satisfeito com a sua performance. Para além das funções básicas, permite a integração com o Apple Homekit, o ecossistema da minha escolha, o que facilita bastante a configuração e integração no meu quotidiano de QG inteligente.

Nesta fase, conseguem obter uma unidade por valores que oscilam entre os 40 e os 60 euros, o que na minha opinião, é um excelente negócio. Dado que não tenho necessidade de uma camera, optei por este modelo mas a Google disponibiliza versões adicionais, que incluem essa característica (Nest Hub Max).

A qualidade de som e vídeo cumprem a sua função, permitindo a integração com uma série de serviços de streaming, para além das funções standard de assistente pessoal. À data de publicação deste artigo, o meu Google Nest Hub reside na mesa de cabeceira, onde é maioritariamente utilizado para stream de musica e podcast, para além de controlo e monitorização de luzes e regras do Homekit.

Se estão em busca de algo semelhante e o vosso orçamento é limitado, esta é uma escolha a ter em consideração.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.