Torna-se complexo falar da segunda temporada sem colocar spoilers, mas posso adiantar que iremos ter mudanças significativas de facção e muito desenvolvimento de personagens. A equipa, liderada por Carmen recebe três novos elementos, que iremos conhecer lentamente ao longo destes dez episódios.
Contem com missões em países como o Brasil, Grécia, Inglaterra, Rússia e Australia, assim como muita ação e uma nova realidade para a Agente Argent, que passa fazer parceria com a Agente Zari. Os meus episódios preferidos são o primeiro e o sétimo, que se focam em personagens da temporada anterior, lançando algumas ideias interessantes e que poderão ser revisitadas no futuro.
Previsivelmente, o passado desconhecido de Carmen volta a ter um papel fundamental, sobretudo com a informação divulgada acerca da identidade do seu Pai. Gostei do facto da VILE e ACME terem segredos ocultos, o que cria algumas dúvidas na fronteira que separa o Bem do Mal.
The Deep Dive Caper é o ultimo episódio desta temporada, em que se torna evidente o objetivo de Carmen: encontrar o paradeiro da sua Mãe. A narrativa termina igualmente com a reintegração do Inspector Chase Devineaux , que é claramente a minha personagem preferida desta série.
Pessoalmente, considero esta temporada inferior à primeira, mas continuo a recomendar esta série, que já tem a terceira temporada disponível via Netflix.

Hugo Cardoso

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- Thunderbolts - 2025-10-10
- Thursday Murder Club - 2025-10-05
- Shangri La Frontier T.1 - 2025-09-30