Red Notice

Rawson Thurber é o realizador desta comédia de ação, que narra as aventuras de John Hartley, um analista comportamental do FBI que tenta capturar o maior ladrão de arte do Mundo. Para tal conta com a colaboração do Bispo, um informador que se irá converter num dos elementos mais importantes deste filme.

Tudo começa em Itália, quando Nolan Booth furta um dos três ovos de Cleopatra, originando a primeira grande sequência de ação.  Com o auxílio de Urvashi Das, Hartley consegue capturar o ladrão, dando início a uma série de eventos que o irão colocar na prisão, como cúmplice de Booth. Ficamos a saber que o Bispo é o responsável, no sentido de eliminar a concorrência e garantir os três ovos, que lhe permitirão uma substancial soma monetária.

A partir deste momento temos ação frenética, com uma fuga de prisão épica, na zona da Sibéria e uma arriscada missão que visa furtar um ovo em Valência, que se encontra na posse de Sotto Voce, um perigoso negociante de armas. Contem com humor constante, numa narrativa que nos apresenta Gal Gadot como uma oponente imbatível, sempre um passo à frente da concorrência.

O enredo está repleto de twists, que alguns poderão considerar previsíveis mas Red Notice é sem dúvida um filme divertido e que recomendo sem hesitação. O acto final leva o nosso trio para a Argentina, num cenário que é uma clara homenagem aos filmes de Indiana Jones. Após uma magistral perseguição de carros, temos a participação de Ed Sheeran, num momento hilariante e que lança a premissa para o desfecho final, que é totalmente aberto e pode originar uma sequela.

Se são assinantes do Netflix e pretendem entretenimento para duas horas, esta é uma excelente escolha.

Bom
75%
The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.