Wolverine

Este anime narra as aventuras de Logan no Japão, mais especificamente em Madripoor. Os dois primeiros episódios introduzem a premissa, que consiste num casamento forçado entre Mariko Yashida e Hideki Kurohagi.

Logan consegue localizá-la no Japão, com ajuda de um amigo da polícia, que acaba assassinado pelo sindicato do crime Kuzuryu. Tendo em conta o temperamento do nosso herói, é fácil depreender que pretende vingança e recuperar a sua amada Mariko. Temos uma primeira batalha entre Logan e Shingen Yashida, que termina de forma abrupta, por motivos que permaneceram por nomear, para evitar spoilers.

Posteriormente, temos a introdução de Yukio na narrativa, que se vai converter numa aliada, embora ostente uma agenda oculta. É nesta fase que são introduzidos novos antagonistas, mais especificamente Omega Red e Kikyo Mikage, que irão travar batalhas épicas com Logan. A segunda metade da temporada leva a ação para a ilha de Madripoor, revelando alguns segredos de Yukio e servindo de arena para duelos com as forças de Kurohagi.

Há algum drama familiar que envolve Koh, o líder da resistência local, para além da utilização de Vadhaka, um guardião milenar de Madripoor, que se encontra ás ordens de Hideki Kurohagi. 

Confesso que não sou o maior fã do look anime e do casting de voz, mais especificamente do tom utilizado em várias das personagens principais. A narrativa consegue ser algo previsível, nalguns aspectos, mas acaba por ser o mal menor de um projeto que tinha potencial para ser francamente melhor.

Caso sejam fãs desta adaptação de Logan e Silver Samurai, podem aceder a esta série através da Netlifx, mas não esperem algo memorável.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.