Tiger and Bunny: The Rising

Após os eventos do filme original,  a cidade de Stern Bild prepara-se para celebrar o Dia da Justiça. A Hero TV sofreu alterações significativas, sendo criada uma segunda liga, em que estão inseridos Tiger e Bunny. Continuam a ser evidentes os desafios para ambos conseguirem trabalhar em equipa, sendo notória a insatisfação de Bunny, que pretende dar o salto para a First League.

Após uma reunião com o novo dono, Mark Schneider, Tiger e Bunny são convidados para assistir a uma cerimónia, em que acaba por ser anunciada a subida de Bunny, que passa a ter Golden Ryan como parceiro. Tiger aceita a mudança, sem contestação, com o objetivo de ajudar o jovem Bunny a melhorar enquanto herói. Golden Ryan acaba por fazer uma boa dupla com Barnaby graças ao seu incrível domínio da gravidade, algo que será relevante para o desfecho deste filme.

Os resultados financeiros da Segunda Liga forçam Schneider a cancelar a atividade, deixando Tiger e os restante elementos no desemprego. Johnny Wong coloca Fire Emblem num estranho coma, em que vai reviver alguns dos momentos mais traumáticos da sua infância. Para complicar ainda mais o cenário, os poderes de Fire Emblem ficam descontrolados no seu estado, levando à intervenção de Blue Rose, que tenta conter os estragos causados pela condição atual do herói.

Ao longo do segundo acto, vamos ter embates entre Blue Rose e Dragon Kid com Wong, assim como Sky High e Rock Bison contra o Origami Cyclone, terminado com Max Ryan e Barnaby versus Kasha. Tiger vai igualmente fazer parte desta batalha, tentando resgatar Mark Schneider das garras de um gigantesco robot. Conforme é habitual, vou deixar os spoilers de parte, mas temos um final satisfatório, em que Tiger e Bunny conseguem trabalhar em equipa e derrotar o vilão, dentro do limite de duração do seu poder.

Agnes, a nova responsável pela Hero TV, decide transferir Tiger para a Primeira Liga, restaurando a parceria entre os nossos dois super heróis.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.