Sonic 2

Nove meses após os eventos do filme original, o Dr Robotnik consegue escapar do planeta dos cogumelos, graças à intervenção de Knuckles, o último dos Echidna. No planeta Terra, Sonic tenta converter-se num super-herói, embora tenha sérias dificuldades em evitar a destruição de propriedade privada.

O humor continua a ser uma constante, numa aventura inspirada em alguns dos níveis mais icónicos dos primeiros jogos da SEGA. Voltamos a ter muito fan service, com a introdução de Tails na narrativa, que é complementado com os regressos de Tom e Maddie Wachowski, Rachel e o Agente Stone.

A narrativa é simples e consiste na localização da Master Emerald, uma relíquia milenar que assegura poder ilimitado ao seu possuidor. Adicionalmente, temos um sub-narrativa, que envolve o casamento de Rachel com Randall, que acaba por ser relevante no acto final de Sonic 2.

No global, este filme é mais fraco do que original, embora mantenha vários easter-eggs dos jogos. No que diz respeito a interpretações, tenho que destacar o inevitável Jim Carrey, que é suportado de forma competente por Idris Elba, Ben Schwartz e Colleen O’Shaughnessey.

Se procuram o típico filme de domingo, este é efetivamente uma escolha sólida e que vai proporcionar entretenimento. Sugiro que aguardem pela cena pós-créditos, em que somos confrontados com Sonic Shadow, num teaser claro para o terceiro filme, que está confirmado para 19 de dezembro de 2024.

Mediano
65%
The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.