Troll

Esta produção norueguesa utiliza a mitologia como pano de fundo para um monster movie. O primeiro acto tem início na construção de um túnel nas montanhas de Dovre, onde ocorre um aluimento de terras. Rapidamente constatamos que não se tratou de um acidente, dando início a uma investigação, que é liderada por Nora Tidemann, uma paleontóloga.

O cepticismo da Primeira Ministra e dos seus conselheiros esbarra nas provas inequívocas de que estamos na presença de um Troll, uma criatura mítica que tem uma ligação à Família Real. É evidente que existem muitos clichés ao longo da narrativa mas, no global, este é um projeto interessante e que garante entretenimento.

A personagem de Tobias Tidemann garante alguns momentos de humor, que são bem complementados pelas cenas de ação, que apresentam um CGI bastante respeitável. Para quem procura um filme para ver num domingo de inverno, esta é sem dúvida uma escolha sólida.

Mediano
65%
The following two tabs change content below.

Hugo Cardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)

Acerca de Hugo Cardoso

Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Lista de artigos de Hugo Cardoso →

Comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.