What If T.2

O sucesso da primeira temporada garantiu o regresso desta série, que volta a explorar universos alternativos, em que existem ligeiras diferenças para o que conhecemos da MCU. The Witcher, na voz de Jeffrey Wright, continua a ser o narrador, explorando a importância da Captain Carter, que funciona como uma espécie de anomalia cósmica.

Ao longo dos vários episódios teremos uma versão de Nebula, que se converte num membro da Nova Corps, outra de Peter Quill que foi educado por Ego e um Happy Hogan que foi injetado com o sangue de Bruce Banner, entre muitas outras histórias, que culminam nos dois derradeiros episódios, em que existe uma batalha pela existência deste Universo.

Sem colocar spoilers, confesso que gostei imenso desta temporada, que mantém a qualidade da anterior, introduzindo personagens cativantes, tais como Kahhori e Xu Wenwu, para além das versões alternativas de vários dos heróis que conhecemos. No que diz respeito ao casting, destaque para a presença de nomes sonantes como Hayley Atwell, Benedict Cumberbatch, Clancy Brown, Cate Blanchett, Stanley Tucci, John Favreau, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Lake Bell e Sebastian Stan.

Se procuram algo diferente, que não fica restringido ás limitações da MCU, esta é uma excelente escolha. Temos confirmação de uma terceira temporada e foi igualmente divulgado um projeto semelhante, para o universo Star Wars.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.