A primeira vez que tomei conhecimento deste projecto foi numa Comic Con, no Porto. A partir desse momento, tenho acompanhado de forma atenta e assisti ao primeiro concerto no MEO Arena, no ano transacto. Fiz a promessa de regressar e, no passado dia 11 janeiro, vivi mais uma experiência incrível, que teve a adição de novos temas, com destaque para o Fantasma da Ópera, Senhor dos Anéis,Titanic, Inception e Wicked.
O humor continua a ser uma constante, numa orquestra magistralmente liderada pelo Maestro Nuno Sá e que terminou com o épico tema dos Piratas das Caraíbas. Aguardo confirmação das novas datas no Meo Arena, mas, no imediato podem contar com o espectáculo dedicado exclusivamente à Disney e tributo aos Beatles.
Para mais detalhes, sugiro a consulta à página oficial da Orquestra.
Hugo Cardoso
Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- The Super Mario Galaxy - 2026-06-20
- Dandadan T.2 - 2026-06-15
- Harley Quinn T.5 - 2026-06-10
