O Calafão

Sou calafão, sou calafão de são miguel
e vim d’américa aqui fazer o meu papel
Sou calafão de são miguel e tou no ponto
É melhor aqui que em São Francisco ou Toronto

Trouxe á mamã uns embrulhos mais ou menos
poderios de “shorts” e “sweats” pos petxenos
Pus uma mesa com “candills” e pastilhas
são novidades que não se vêem nestas ilhas

(refrão)
Aqui não faz “Snow”
Aqui não há dinheiro
Aqui os arrepios
é só do vinho de cheiro

Aqui não se anda muito
Aqui tudo é pertinho
Aqui haja saúde
e o resto…..Caguei-te Mariano!

Sou calafão, sou calafão de são miguel
e vim d’américa aqui fazer o meu papel
Sou calafão de são miguel e tou no ponto
É melhor aqui que em São Francisco ou Toronto

Trouxe á mamã uns embrulhos mais ou menos
poderios de “shorts” e “sweats” pos petxenos
Pus uma mesa com “candills” e pastilhas
são novidades que não se vêem nestas ilhas

(refrão)
Aqui não faz “Snow”
Aqui não há dinheiro
Aqui os arrepios
é só do vinho de cheiro

Aqui não se anda muito
Aqui tudo é pertinho
Aqui haja saúde
e o resto…..Caguei-te Mariano!

(refrão)
Aqui não faz “Snow”
Aqui não há dinheiro
Aqui os arrepios
é só do vinho de cheiro

Aqui não se anda muito
Aqui tudo é pertinho
Aqui haja saúde
e o resto…..Caguei-te Mariano!

(refrão)
– Eh Jedá (José) Eh Jedá!
– Ema, o que é?
– Tu tás ouvindo esta conversa?
– Qual conversa?
– É essa conversa do “Caguei-te Mariano”! Ema isso é uma falta de respeito!
– Uma falta de respeito? Ema, o respeito imigrou prá América!
– Ema isso é uma falta de respeito!
– Não é, eh homem! O povo é que diz…quando a vida não dá certo é caguei-te mariano!
– Caguei-te mariano? Nunca ouvi isto semelhante coisa!
– Ema é mesmo assim! quando a coisa não dá certo é mesmo caguei-te mariano!
– O que Deus te perdoe!

– Que raio de conversa é esta…

Podem igualmente aproveitar para ouvir em formato MP3. Este homem ? o meu ?dolo 🙄

The following two tabs change content below.

Hugo Cardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)

Acerca de Hugo Cardoso

Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Lista de artigos de Hugo Cardoso →

45 Comentários em “O Calafão”

  1. Este homem é brutal… é um grande mas msm msm grande Stor de musica, pode ser cego mas é inteligente, não sabia ter assim um stor, bolas quem diria…
    😀

  2. Parece que no site da Rádio Comercial já foi removido o link, sugiro um peer to peer ou em alternativa uma busca pelo Google. Não devem ter grande dificuldade 😀

  3. Andava para aki à procura da música e descobri esta perola. Verdadeiro diamante da cultura portuguesa. Que tenho q fazer para ter essa música? Abraço

Comentar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.