Sou calafão, sou calafão de são miguel
e vim d’américa aqui fazer o meu papel
Sou calafão de são miguel e tou no ponto
É melhor aqui que em São Francisco ou TorontoTrouxe á mamã uns embrulhos mais ou menos
poderios de “shorts” e “sweats” pos petxenos
Pus uma mesa com “candills” e pastilhas
são novidades que não se vêem nestas ilhas(refrão)
Aqui não faz “Snow”
Aqui não há dinheiro
Aqui os arrepios
é só do vinho de cheiroAqui não se anda muito
Aqui tudo é pertinho
Aqui haja saúde
e o resto…..Caguei-te Mariano!Sou calafão, sou calafão de são miguel
e vim d’américa aqui fazer o meu papel
Sou calafão de são miguel e tou no ponto
É melhor aqui que em São Francisco ou TorontoTrouxe á mamã uns embrulhos mais ou menos
poderios de “shorts” e “sweats” pos petxenos
Pus uma mesa com “candills” e pastilhas
são novidades que não se vêem nestas ilhas(refrão)
Aqui não faz “Snow”
Aqui não há dinheiro
Aqui os arrepios
é só do vinho de cheiroAqui não se anda muito
Aqui tudo é pertinho
Aqui haja saúde
e o resto…..Caguei-te Mariano!(refrão)
Aqui não faz “Snow”
Aqui não há dinheiro
Aqui os arrepios
é só do vinho de cheiroAqui não se anda muito
Aqui tudo é pertinho
Aqui haja saúde
e o resto…..Caguei-te Mariano!(refrão)
– Eh Jedá (José) Eh Jedá!
– Ema, o que é?
– Tu tás ouvindo esta conversa?
– Qual conversa?
– É essa conversa do “Caguei-te Mariano”! Ema isso é uma falta de respeito!
– Uma falta de respeito? Ema, o respeito imigrou prá América!
– Ema isso é uma falta de respeito!
– Não é, eh homem! O povo é que diz…quando a vida não dá certo é caguei-te mariano!
– Caguei-te mariano? Nunca ouvi isto semelhante coisa!
– Ema é mesmo assim! quando a coisa não dá certo é mesmo caguei-te mariano!
– O que Deus te perdoe!– Que raio de conversa é esta…
Podem igualmente aproveitar para ouvir em formato MP3. Este homem ? o meu ?dolo 🙄
Hugo Cardoso
Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- The Super Mario Galaxy - 2026-06-20
- Dandadan T.2 - 2026-06-15
- Harley Quinn T.5 - 2026-06-10

Foi a minha companhia ao volante durante uma semana com a Comercial.Sou ilhéu.: ❓ ❗ 😉 VIVA AS ILHAS.
Olá td bem? 8) Adorei a Musica. ta muito gira 😆