Warehouse 13

Os agentes Bering e Lattimer fazem parte dos Serviços Secretos, com a importante missão de proteger o Presidente. Numa das suas missões, vão encontrar uma estranha personagem (Artie Nelson), dando início a uma parceria improvável.

Numa questão de dias, os agentes são alocados ao Warehouse 13, uma organização milenar que tem como objectivo a recolha de artefactos com propriedades únicas. A equipa é liderada por Arnie Nelson e conta igualmente com o “suporte técnico” de Claudia Donovan. O responsável pelo projecto é a misteriosa Mrs. Frederic, que faz o recrutamento dos novos elementos da equipa (sem spoilers).

A série faz ligação com Eureka, da qual já falei aqui no blog, contando com algumas participações especiais.  A primeira temporada desenvolve as personagens e apresenta os inimigos e desafios a superar. O enredo é baseado em mitologia, lendas e profecias, o que me faz em parte lembrar o conceito de Sanctuary.

A interacção entre a equipa de campo (Lattimer e Bering) é muito própria, atingindo um nível de amor/ódio. Está actualmente a decorrer a terceira temporada, com algumas alterações (novamente sem spoilers) mas recomendo claramente Warehouse 13.

Para além disso, em quase todos os episódios temos aparições especiais de actores de Firefly, BSG, Stargate Atlantis e Star Trek Voyager. É-P-I-C-O!

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Um comentário em “Warehouse 13”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.