The Justice League

Depois do estrondoso sucesso do filme “The Avengers“, a DC ficou pressionada com o projecto da Justice League. A fasquia está muito elevada e os rumores não páram de circular na internet.

Apesar de pouco ainda estar decidido, penso que está na altura de lançar os meus bitaites. Sou um grande fã da BD e da adaptação animada mas estou extremamente reticente em relação ao cinema. Ao contrário da Marvel, a DC tem falhado redondamente em quase todos os seus filmes de heróis (excepção feita a Batman, muito por “culpa” de Nolan), o que coloca em causa os alicerces de algo que se pretende épico.

Para complicar ainda mais, Christian Bale dificilmente voltará a interpretar Batman, falando-se nesta fase em Michael Fassbender, o que não é necessariamente mau mas deixa uma sensação de perigo. Mas sejamos sinceros, o filme necessita de uma espinha dorsal forte, algo que não existe neste momento. Para o ano sairá o reboot de Super-Homem e caso Henry Cavill falhe as perspectivas serão no mínimo tenebrosas para a DC.

Na minha opinião, um filme da JL faria sentido dentro de 4,5 anos, altura em que já teríamos visto a Wonder-Woman, Flash, Green Lantern e o reboot de Batman. Construir a casa pelo telhado nunca deu bom resultado e francamente acredito muito pouco no sucesso do projecto, pelo menos nesta fase. Mas posso estar enganado… o tempo o dirá!

Para terminar, parece-me importante salientar que a personagem da Wonder Woman e do Martian ManHunter serão fundamentais para o sucesso. Nesse aspecto, não serão tolerados erros de casting. E quanto aos leitores do blog? Estão entusiasmado com o lançamento da Justice League, presumivelmente em 2015?

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.