Terminator Salvation
hugocardoso | Junho 11, 2009 | 1:33 amLevei cerca de uma semana a escrever esta review mas tenho estado concentrado em preparar as minhas férias. Finalmente pude ver o primeiro dos três filmes da saga final de Terminator. Aproveitando o sucesso que a série teve durante estes anos, Hollywood resolveu adicionar Christian Bale e bombardear-nos novamente com futuros alternativos, exterminadores e claro o fim do mundo!
Apesar de ser fã da saga, tenho uma costela old school, pelo que estava com algum receio. No global, é um bom filme de acção, com excelentes efeitos especiais mas peca pelo facto de não acrescentar nada à narrativa anterior. Existem pormenores deliciosos, como a frase i´ll be back, a música dos GNR e até um cameo de Schwarzenegger mas o resultado final não entusiasma.
Christian Bale tem uma boa presença, mas claramente não é suficiente para atingir o nível dos dois primeiros Terminators. Apesar de desiludido, posso garantir que irei ver os próximos filmes. Como franchise, é uma mina de ouro, como podemos facilmente comprovar pelos cerca de 210 milhões de dólares em lucros de bilheteira.

IPhil
Sofia Dias
Eu gostei
Como filme de acção partilho da opinião mas estava claramente à espera de mais. Mas já sabem que sou exigente em termos de filmes