Extraction 2

Após a missão em Dhaka, Tyler Rake escolha a Austria como local para recuperar o seu corpo. É precisamente nessa altura que é contactado por Alcott (Idris Elba), que pretende resgatar Keteva, a irmã da sua ex-mulher e os dois filhos, Sandro e Nina. Neste tipo de aventuras, nada é simples, pelo que ficamos a saber que o seu marido é Davi Radiani, um dos líderes do maior sindicato criminoso da Georgia.

A equipa de extração é composta por Tyler, Nik e o seu irmão, Yaz, três elementos altamente treinados e que irão invadir a prisão para esta perigosa missão. Contem com as habituais cenas épicas de ação, com hordas de inimigos e alguns momentos que nos envolvem na atmosfera de uma guerra urbana.

O segundo acto cria a premissa necessária para o envolvimento de Zurab Radian, que tenta recuperar a todo o custo Keteva e os seus filhos. A narrativa é simples, mas repleta de ação, mudando radicalmente de cenário, para um assalto a um edifício, que retira alguma inspiração de Die Hard.

Vão existir decisões complexas, traições previsíveis e muitas mortes absolutamente brutais, algo que marca claramente esta franquia. No que diz respeito aos actores, destaque para o vilão (Tornike Gogrichiani) e para Golshifteh Farahani, que forma um duo de respeito com Tyler. A título de curiosidade, temos igualmente a presença de Olga Kurylenko, uma ex-Bond Girl e Levan Saginashvili, mais conhecido por Georgian Hulk, o actual número 1 do mundo em braço de ferro.

Esta sequela mantém os pontos fortes do primeiro filme, garantindo entretenimento e desenvolvendo um pouco o passado de Rake. A narrativa, conforme referi, é básica mas cumpre a sua função, lançando a premissa para o terceiro filme, que está confirmado pela Netflix.

Mediano
70%
The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.