Eis que chega ao fim a saga dos Piratas embora tudo tenha ficado em aberto e francamente não me surpreenderia se Johnny Depp e companhia regressassem para mais aventuras.

At World´s End retoma a timeline do seu predecessor , em que a tripulação do Black Pearl vai ter de salvar o Capitão Sparrow do terrível castigo imposto por Davy Jones. A partir desse momento, uma série de acontecimentos culmina numa batalha final entre os Piratas e a East India Trading Company, que tem como aliado o navio The Flying Dutchman.

Pelo meio, vai ser apresentada a verdadeira história de Davey Jones e Calipso. Como filme, considero este terceiro episódio superior a Dead Man´s Chest, com mais acção, excelentes momentos de humor e claro, a fantástica personagem de Jack Sparrow. Nota para a participação de Keith Richards e para os extraordinários efeitos especiais.

Em suma, esta “trilogia” termina com relativa qualidade e as três horas de filme, apesar de parecerem excessivas, decorrem com grande fluidez.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.