Zoo T.3

A terceira e derradeira temporada de Zoo mostra um cenário apocalíptico, em que a Humanidade se encontra estéril e condenada à extinção. Foi construída uma gigantesca barreira, que separa a Costa do Pacífico dos temíveis híbridos, que evoluíram a um ritmo assustador.

Jackson está na linha da frente, assumindo uma nova identidade, com o intuito de ajudar Abraham, agora um Doutor,  na busca de uma cura para a esterilidade. Jamie encontra-se obcecada por encontrar um misterioso membro dos Shepard e Clementine vai reaparecer na narrativa, após ter provas que o seu Pai se encontra vivo.

Sem colocar spoilers, a equipa acaba por se reunir, após reencontrarem Mitch, que sobreviveu milagrosamente ao ataque que conclui a temporada anterior. A vilã principal é Abigail, a irmã perdida de Jackson Oz e que tem um plano maléfico que consiste na ascensão dos híbridos ao topo da cadeia alimentar.

Há uma mudança profunda nas motivações das principais personagens, que se torna obsessiva em vários níveis e que vai condicionar as suas ações ao longo desta temporada, que é francamente penosa. São introduzidos alguns twists na narrativa que nunca são convincentes e que me levam a não conseguir recomendar esta temporada, excepção feita a quem acompanhou desde o início.

No entanto, saliento desde já que a série foi cancelada e termina num gigantesco cliffhanger, o que é tudo menos surpreendente.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.