Alheira com Pêssego – Capítulo II

… A.Mata e Galvona, preocupadas com o sucesso de Jaquim combinam levà-lo a um SPA na Serra da Estrela de forma a colocarem o plano em acção. O nosso herói, grande fã de snowboard foi incapaz de dizer que não e lá foram os três para a neve. Galvona tentou por todos os meios chegar a Jaquim mas sem sucesso. O açoreano apenas queria divertir-se e Galvona acrescente-se não era o tipo de mulher que Jaquim idealizava. A.Mata desesperava e já pensava num plano B.

Entretanto Jaquim lá continuava a desbundar na neve, qual criança. Fazia todas as pistas com invejável condição física e não havia quem o distraísse. Pelo menos um flirt com algumas suecas de 1.80 cm para grande desespero de Galvona. Á noite eis que temos o primeiro episódio rocambolesco: Jaquim está prestes a dormir quando ouve um ruído estranho. Uma sombra abre a porta do seu quarto e esgueira-se para perto da sua cama, pé ante pé. A silhueta parece ser de uma mulher mas Jaquim, precavido como sempre vai buscar a sua moca açoreana e CATRAPIMBA, acerta em cheio no vulto que cai inconsciente.

A.Mata corre para o quarto dado que um estridente grito ecoa pela cabana. Quando acendem a luz confirmam que o vulto não era mais nem menos do que Galvona, em lingerie sexy e com uma lata de chantilly. Jaquim ri-se compulsivamente e A.Mata ri-se de nervos por dentro…

Para completar o cenário desastroso para as manas Gorgulho chega nesse preciso momento Helga, a massagista sueca de medidas voluptuosas… as coisas definitivamente não estavam famosas para o lado das vilãs…

(continua) 😛

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.