CleverDog Camera

O meu fiel companheiro canino passa muito tempo sozinho e apesar de ser extremamente pacato e bem comportado, sempre me pareceu importante controlar o que se passa pelo Quartel-General, na minha ausência. Por esse motivo, há algum tempo que procurava uma câmara de vigilância, que funcionasse apenas via WIFI e que suportasse cartão de memória, sem requerer um grande investimento.

A Cleverdog cumpre os critérios acima mencionados, pelo que foi simples e fácil a escolha. Por cerca de 25 euros, podem adquirir este modelo, que cumpre as funções básicas:

  • video em tempo real (720p)
  • possibilidade de receber e enviar audio
  • sensor de movimentos
  • infravermelhos e visão nocturna
  • ligação WIFI
  • memória expansível até 16 GB (micro SD)

A aplicação permite ativar várias funções em tempo real, assim como receber notificações ou alertas via telemóvel. Caso optem por utilizar um cartão SD, existe inclusivamente a opção de gravar, transformando o produto num complemento ao sistema de segurança da vossa residência.

O audio está longe de ser brilhante, mas tenham em consideração que estamos perante um produto de gama baixa, que consegue cumprir a sua função de forma brilhante. Existem outras soluções, com som e vídeo de maior qualidade, com possibilidade de ajustar em tempo real o posicionamento do ângulo da camera, mas se procuram algo para controlar o vosso animal de estimação, a Cleverdog será uma óptima escolha.

Estou extremamente satisfeito com a simplicidade de instalação e a performance superou as minhas expectativas. Recomendo este produto sem hesitação, apesar das limitações que mencionei.

This slideshow requires JavaScript.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.