The Secret Life of Pets

Uma tradição recente da minha passagem de ano inclui ver um filme, no conforto do meu sofá (audaz, eu sei). Este ano a escolha recaiu em The Secret Life of Pets, que narra o quotidiano dos animais de estimação, durante a ausência dos humanos.

Max é o adorado cão de Katie, sendo evidente uma relação simbiótica entre ambos. Tudo corre na perfeição até ao dia em que Katie resolve adoptar mais um cão. A escolha recai em Duke, um canino desastrado e que vai criar uma rivalidade feroz com Max.

O filme tem momentos francamente hilariantes e com os quais me posso identificar, até pelo facto de ter um amigo de quatro patas a viver comigo. Uma série de eventos vai resultar no aprisionamento de ambos no canil local, onde vão encontrar Snowball, um coelho que tem como missão “escravizar a Humanidade”. Max e Duke acabam por se incompatibilizar com o grupo de Snowball, que habita os esgotos, dando início a uma perseguição que ocupa grande parte do filme.

Paralelamente, os amigos de Max iniciam as buscas pelo seu paradeiro, com a ajuda de Tiberius e Pops. The Secret Life of Pets é um filme agradável, que conta com excelentes actores (voz)  e muitos momentos cómicos. A minha sugestão é que o vejam assim que possível.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Faço parte da fantástica "colheita" de 1978. Sou adepto do SLB, LA Lakers, GB Packers e Colorado Avalanche. Fã da Marvel, DC e modesto coleccionador de action figures. Entusiasta de retro gaming, cinema e gamer no (pouco) tempo livre. 38.86667,-9.077065

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Total de comentários: 2

  1. A utilizar Unknown Unknown em Unknown Unknown

    Boa….

  2. A utilizar Unknown Unknown em Unknown Unknown

    Fizeste bem

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.


Qual é o resultado final de 6 + 5 ?
Please leave these two fields as-is:
O SPAM não será tolerado neste espaço, pelo que solicito o preenchimento do formulário acima indicado. Muito obrigado.