Deadpool 2

A sequela do épico primeiro filme da saga, traz-nos de regresso Wade Wilson, mais conhecido por Deadpool. O humor mordaz continua a acompanhar a narrativa, que assenta na busca de vingança por parte do nosso anti-herói preferido.

Colossus e Negasonic Teenage Warhead voltam a ser o membros dos X-Men responsáveis por ajudar Wilson a ultrapassar esta fase, levando-o para a Mansão, o que irá originar momentos hilariantes. É precisamente nesta fase que vai conhecer Russell (Firefist), um jovem mutante que foi abusado fisicamente numa instituição governamental e que será fundamental para o enredo.

Ainda no primeiro acto somos apresentados a Cable, que vem do futuro com intenção de assassinar Firefist, impedindo-o de no futuro cometer atrocidades contra a sua família. Contem com inúmeras participações especiais, das quais destaco Alan Tudyk, Terry Crews, Brad Pitt e Matt Damon, entre muitas outras. Temos igualmente o regresso de Vanessa, Dopinder Weasel e Blind Al, que são responsáveis por alguns dos momentos mais cómicos desta sequela.

Regressando brevemente à narrativa, Wade acaba por ser detido numa cela, partilhando o espaço com Firefist. Após Deadpool ter evitado o pior no ataque à prisão, os receios de Cable confirmam-se, dado que os eventos que levam à criação de Firefist permanecem inalterados. Por esse motivo, torna-se fundamental travar o jovem Russell e o seu novo aliado (spoilers), o que leva a alianças improváveis e à formação da X-Force, cujo membro mais notório é Domino.

O filme está francamente bem conseguido, mantendo o nível de humor e genialidade, gozando descaradamente com actores e personagens da Marvel e DC. Se gostaram do original, vão certamente ser fãs da sequela, que mantem a qualidade.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.