Dungeon Raiders

Parte da minha juventude foi passada na companhia de jogos de tabuleiros, com destaque para títulos como Monopólio, Subbuteo e o inevitável Petroleiros. Com o avançar do tempo, comecei a interessar-me por Risco, Cluedo e Trivial Pursuit, para citar alguns. Actualmente, gosto de testar jogos que me permitam passar tempo com os amigos, mas que sejam igualmente curtos, dado que o frenesim diário impede sessões de seis ou mais horas.

E é precisamente com esta premissa que me deparei com Dungeon Raiders, um jogo de tabuleiro criado por Phil-Walker Harding e que nos permite explorar uma masmorra repleta de monstros, armadilhas e tesouros incalculáveis. Em DR, temos classes distintas, com características próprias, assim como poderes e items que podemos adquirir, no sentido de chegar ao fim da aventura. A parte mais interessante é que os jogadores necessitam de se ajudar mutuamente, mas apenas um pode vencer, o que obriga a tácticas extremamente criativas.

Podem jogar 2 a 5 jogadores e no final o vencedor será aquele que tiver acumulado o maior número de moedas de ouro e preservado o seu nível de  “vida”. Parece fácil mas a realidade é que este jogo proporciona muita diversão para os 30 minutos de duração que disponibiliza.

Caso estejam interessados, sugiro que adquiram este jogo de tabuleiro sem hesitação. A sua portabilidade, aliada ao preço, representa sem dúvida uma das melhores ofertas presentes no mercado.

The following two tabs change content below.

Hugo Cardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)

Acerca de Hugo Cardoso

Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Lista de artigos de Hugo Cardoso →

Comentar

Este blog utiliza o Akismet para reduzir o spam. Como são processados os meus dados?