The Meg

Jonas Taylor é um perito em resgates a grande profundidade, que se vê forçado a abandonar os seus amigos num submarino nuclear, após ter sido atacado por algo que não chega a ser identificado. Escusado será dizer que a sua versão não é corroborada pelos médicos, que insistem tratar-se de stress causado pela pressão da água.

Alguns anos após este evento, uma estação submarina de última geração lança um submergível para uma das zonas mais remotas do Pacífico, na esperança de comprovar que é ainda mais profunda do que a Fossa das Marianas. Essa embarcação, pilotada pela ex-esposa de Jonas, é atacada por uma estranha criatura, ficando numa situação precária e com menos de 24 horas de oxigénio. Esta é a premissa de The Meg, uma produção de Hollywood, que tenta elevar o nível a que ficámos habituados com os mais recentes projectos do Syfy.

É reunido um elenco impressionante, com destaque para Jason Statham, Rainn Wilson, Cliff Curtis, Ruby Rose e Bingbing Li, para citar alguns. A narrativa tenta ser cientificamente credível, apesar de existirem algumas cenas completamente surreais, como seria de esperar. O humor tenta igualmente ser uma constante, com alguns clichés e decisões questionáveis.

Estamos perante o típico filme-pipoca, que tenta proporcionar entretenimento e que lança os alicerces para uma possível sequela. É evidente que não estamos perante um projecto memorável mas se pretendem dar uma gargalhada e são fãs de Statham, garanto-vos que ficarão satisfeitos no final das quase duas horas de filme.

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.