A segunda temporada retoma os eventos que deixam Darius, Yaz, Brooklynn, Sammy e Kenji abandonados na Isla Nublar. Confrontados com a ausência de adultos, a decisão passa por lançar um pedido de SOS mas rapidamente compreendem que estão por conta própria.
É nessa fase que decidam passar à ação, no sentido de encontrar uma forma de sair da ilha. Numa das suas aventuras, encontram Tiff, Mitch e Hap, um grupo de exploradores que vem à ilha para fotografar dinossauros. Como habitualmente, não vou partilhar spoilers mas nem tudo parece ser o que é, o que irá culminar em múltiplas perseguições de dinossauros e uma reunião previsível com um dos membros da primeira temporada.
Apesar de curta, esta segunda temporada está muito bem conseguida e consegue manter-me entusiasmado para novos episódios, que estrearão mais para o final de 2021. Confesso no entanto que gostaria de obter mais detalhes acerca da Ingen, mais especificamente acerca dos seus planos e projetos secretos, que continuam a ser mencionados, embora de forma muito ligeira.
Recomendo vivamente esta série para quem é fã dos filmes, dado que existem muitas ideias interessantes e que complementam alguma da narrativa de Jurassic World.

Hugo Cardoso

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- Thunderbolts - 2025-10-10
- Thursday Murder Club - 2025-10-05
- Shangri La Frontier T.1 - 2025-09-30