Super Pets

Krypto é um labrador que faz companhia a Kal-El na sua viagem para a Terra. Essa relação vai sendo reforçada ao longo dos anos, até ao ponto em que se converte no seu parceiro de luta contra o crime.

A narrativa foca-se na entrada de Lois na vida do Super-Homem, retirando protagonismo ao nosso herói canino, que acaba por reagir de forma menos positiva. Para complicar ainda mais o cenário, Lex Luthor tenta extrair “orange kryptonite” de um cometa que se encontra próximo do planeta Terra.

Com a preciosa ajuda de Krypto e da Justice League, os seus planos são frustados, mas Lulu, um porquinho da índia, consegue utilizar esse minério para ganhar poderes, convertendo-se na vilã desta aventura. Ao longo da narrativa, o nosso herói canino terá de ultrapassar inúmeros desafios, sem os seus poderes, que foram inibidos precisamente pela ingestão de “orange kryptonite”.

Há uma componente cómica constante, que funciona bem, mostrando um lado mais divertido de vários dos membros da Justice League. Tenho obviamente de destacar a presença de Keanu Reeves, no papel de Batman, convertendo-se  num dos momentos altos de Super Pets. Dwayne Johnson, Kevin Hart e Kate McKinnon são os maiores destaques, num elenco composto por nomes como John Krasinski, Diogo Luna, Ben Schwartz,  Olivia Wilde e Keith David.

Super Pets é sem dúvida um filme divertido, que garante entretenimento, merecendo a minha recomendação.

Mediano
68%
The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.