Badland Hunters

Nas últimas semanas tenho apostado no cinema coreano para o meu entretenimento cinematográfico. A escolha de hoje recaiu num cenário pós apocalíptico, numa zona adjacente de Seoul. Após um sismo de magnitude elevada, a grande maioria das cidades ficam reduzidas a escombros. A população local tem de aprender a viver com uma seca intensa e a consequente luta pela sobrevivência, em que impera a lei do mais forte.

A narrativa avança cinco anos e somos introduzidos a Nam-Sam, a personagem principal desta aventura, que tem como missão resgatar a jovem Han Su-na, que foi capturada pelas forças do Dr. Gi-su. A narrativa é simples e bastante previsível, apostando em muita ação e alguns momentos cómicos, sobretudo no primeiro acto. Paralelamente, somos confrontados com o plano plano maquiavélico do vilão, que procura  uma forma de garantir a sobrevivência a humanidade, através de experiências médicas.

No que diz respeito ao elenco, destaque para  a presença de Ma Dong-seok e An Ji-hye. que cumprem de forma competente as cenas de luta. A realização fica a cargo de Heo Myung-haeng, que é profundamente inspirado pelo género de artes marciais, garantindo um ritmo frenético que garante entretenimento.

Caso procurem o típico “filme pipoca”, esta é uma escolha fiável, garantindo 107 minutos de diversão. Este título encontra-se disponível em território nacional através da Netflix.

Mediano
62%
The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Acerca de hugocardoso

Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Lista completa de artigos de hugocardoso →

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.