A segunda temporada retoma os eventos da anterior, sobretudo após a decisão de Ford em libertar os anfitriões. Vamos acompanhar alguns grupos pelo parque, mais especificamente Maeve, Dolores Abernathy, Bernard e William/Man in Black.
A narrativa vai alargar-se para outro parque, focado na época dos Samurais e que será relevante para o desfecho da temporada. Temos igualmente a evolução das capacidade de Maeve e uma explicação acerca da Delos, mais concretamente do seu CEO, James.
Sem colocar spoilers, posso adiantar que a ação decorre entre o passado e o presente, suportada pelas memórias de Bernard, que continua a lutar pela sobrevivência dos humanos e anfitriões. A demanda pelo “Labirinto” continua igualmente a ser uma das temáticas principais, com William a arriscar tudo na tentativa de o alcançar.
Pessoalmente, considero que esta temporada é inferior à original, mas mantém a qualidade que caracteriza a franchise. Não vou realizar comentários sobre o final, que lança uma premissa fenomenal para a terceira temporada, que estreará em data a confirmar, no ano de 2020.

Hugo Cardoso

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- Thunderbolts - 2025-10-10
- Thursday Murder Club - 2025-10-05
- Shangri La Frontier T.1 - 2025-09-30