Scooby-Doo and Guess Who?

Uma das minhas referências de animação é sem dúvida Scooby Doo, que fez parte da minha infância e adolescência. A HBO Max tem disponível o mais recente projeto: Guess Who?, que mantém o formato habitual mas conta com a participação de personagens icónicas e celebridades.

Assim sendo, preparem-se para muitas viagens na Mistery Machine, repleta de emoção e muitos “jinkies”, “zoinks” e “creepers”. Estão disponíveis 52 episódios, distribuídos por duas temporadas, em que vamos acompanhar as aventuras da equipa, que irão contar com o auxílio de Batman, Wonder Woman, Sherlock Holmes, Ricky Gervais, Mark Hamill, Morgan Freeman, George Takei, Billy Dee Williams, Lucy Liu e Axl Rose, para citar alguns dos mais relevantes.

O casting conta com Frank Welker, Matthew Lillard, Grey Griffin e Kate Micucci e, na minha opinião, é uma série a não perder. Apesar de simplista na fórmula, a adição dos convidados cria uma sinergia e uma componente cómica adicional, que acaba por funcionar muito bem e garantir uma gargalhada constante.

Para terminar, diria que esta série tem potencial para atribuir várias gerações, dado que conseguiu modernizar o formato mantendo o que a série original tinha de melhor. Scooby-Doo and Guess Who? tem sem qualquer dúvida o meu selo de aprovação.

The following two tabs change content below.

Hugo Cardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)

Acerca de Hugo Cardoso

Membro da fantástica colheita de 1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas na escala 1/6. Fã #1 de Muttley, o podengo.

Lista de artigos de Hugo Cardoso →

Comentar

Este blog utiliza o Akismet para reduzir o spam. Como são processados os meus dados?