O primeiro acto introduz Eloise Parker, uma professora que é vítima de um ataque cibernético, perdendo todas as poupanças pessoais e da instituicáo de caridade que gere.
Adam Clay é um apicultor, que arrenda um espaço na quinta de Eloise e que confrontado com o seu suícidio, resolve punir os responsáveis. Esta é a premissa da narrativa, que retira alguma inspiração da saga John Wick. Ficamos igualmente a saber que Clay é um agente reformado de uma organização conhecida como The Beekeeper, que opera sem qualquer supervisáo, com o intuito de manter a ordem na sociedade.
A partir deste momento, tem início a uma sequencia de eventos, que resulta na destruiçáo das instalações dos scammers. Mas o nosso herói pretende chegar ao topo da organização, que é liderado por um elemento que é considerado intocável. O segundo acto coloca novos obstáculos ao nosso herói, que irá ter um confronto com o seu substituto, para além das equipas de SWAT e Forças Especiais. As cenas de açáo estáo bem coreografadas e a personagem de Clay está ao nível de Wick ou Robert McCall, no que diz respeito a invincibilidade. Se procuram um bom filme pipoca, esta é sem dúvida uma excelente escolha.
Para terminar, apenas destacar o elenco, que conta com Emmy Raver-Lampman, Minnie Driver, Jeremy Irons e Josh Hutcherson, nos papéis principais.

Hugo Cardoso

Últimos artigos de Hugo Cardoso (Ver todos)
- Thunderbolts - 2025-10-10
- Thursday Murder Club - 2025-10-05
- Shangri La Frontier T.1 - 2025-09-30