Natal 2009
hugocardoso | Dezembro 26, 2009 | 2:49 amNeste Natal, voltei a juntar os suspeitos do costume (aka família) para em conjunto trocarmos prendas, histórias e vivências. Apesar de alguns pequenos percalços (pneu furado e um despiste de automóvel sem consequências) o dia 24 e 25 permitiram aumentar o nível de açúcar e reforçar os laços familiares, sendo que toda a epopeia foi registada através de vídeo.
Paralelamente via Twitter, pude acompanhar as “mesas” alheias, as iguarias gastronómicas e as notícias boas e más do quotidiano dos meus followers ( @jjoaquim congrats once again e @Emanuelsa espero que tudo esteja resolvido) . Em termos de prendas, foi mais um Natal épico, com a minha lista a ficar cada vez mais curta. Aproveito para reiterar os meus agradecimentos a todos (família, amigos e colegas de trabalho), pelos presentes que tão carinhosamente me ofereceram.
Claro que a parte melhor é o tempo passado em família, sem preocupações e com muito boa disposição. Pena que termine em 48 horas… mas enfim foi mais uma Consoada memorável por motivos positivos e isso é que conta.
Deixo-vos esta tira do Dilbert que está fantástica

E venha a passagem de ano! Party!
IPhil
Sofia Dias
Venha dai a passagem de ano! PARTY PEOPLE!