Os Filmes de 2015

Com o aproximar do Natal, começa igualmente a ser necessário pensar no ano de 2015, o que no meu caso representa uma leve dissertação relacionada com os filmes que mais hype me estão a causar. Tratam-se naturalmente de escolhas pessoais, pelo que é perfeitamente natural que discordem de muitos destes filmes. Convido-vos a opinar e deixar as vossas sugestões neste espaço. Sem mais demoras, eis as minhas escolhas:

Quentin Tarantino está de volta e embora ainda não exista data definida tudo aponta para o mês de Dezembro. Hateful Eight é uma mais um western, que decorre na época pós-guerra civil e que tem como pano de fundo uma gigantesca tempestade e uma série de mal entendidos. Um filme que certamente será mais um êxito do mestre Tarantino.

Num ano repleto de estreias épicas, não há como evitar falar em Star Wars – The Force Awakens. Apesar de todo o secretismo em redor do projecto, penso que o enredo irá coincidir com as novelas gráficas, o que me deixa francamente entusiasmado. Mas estou a tentar não entrar em forcegasm, porque sucedeu o mesmo aquando do episódio I e tive de suportar o Jar Jar Binks lol.

Tom Hardy é o rosto do novo Mad Max, outro regresso que ocorre a 15 de Maio. Este projecto tem sido adiado consecutivamente mas vê finalmente a luz do dia e espero que possa fazer jus aos épicos filmes de Mel Gibson, até porque o Road Warrior assim o merece. Em Maio, mas no dia 1, chega ás salas Avengers – Age of Ultron, que tem toda a minha atenção. Depois do sucesso colossal do primeiro filme, não acredito que a Marvel possa falhar. Conto que este seja muito possivelmente o número um da lista.

Para terminar, estou ansioso pela chegada de Inside Out, da Pixar, que ocorre em 19 de Junho. O facto de ser uma abordagem diferente desse estúdio leva-me a crer que temos um diamante em bruto para lapidar. E assim sendo, faltam apenas nomear os dark horses para 2015: The Seventh Son, Jurassic World (12 Junho) e Assassin´s Creed (7 de Agosto) são as minhas escolhas. O maior risco é claramente o último, apesar do jogo ter um enredo francamente interessante. A adição de Michael Fassbender ao elenco, aliado a tudo o que envolve o Animus, faz-me crer que pode ser uma bela surpresa.

Agora resta esperar por 2015 e comprovar as minhas opiniões.

 

The following two tabs change content below.

hugocardoso

Criador / Fundador do Portal Pessoal
Membro da fantástica colheita de ©1978. Utilizador de . Adepto do SLB, LA Lakers e Colorado Avalanche. Entusiasta de Retro Gaming, Cinema e BD. Colecionador de Estátuas & Figuras. Fã #1 de Muttley, o 🐶

Últimos artigos de hugocardoso (Ver todos)

Participa no debate. A tua opinião é fundamental.