Mesmo a tempo…
Acabei a semana assim… Agora o que necessito é de descanso… que segunda-feira começa tudo de novo… 😐
Mesmo a tempo… Ler artigoPorque conversar também é importante
Acabei a semana assim… Agora o que necessito é de descanso… que segunda-feira começa tudo de novo… 😐
Mesmo a tempo… Ler artigoFoi em 1974 que ocorreu a revolução… não era nascido nessa altura mas parece-me importante relembrar a data. A imagem diz tudo!
25 de Abril Ler artigoBem, hoje é um daqueles dias fantásticos para os supersticiosos… acreditam nessas coisas? Que nos reserva esta véspera de fim de semana?
Sexta-Feira 13 Ler artigoSejam ou não religiosos aproveito para vos desejar uma excelente Páscoa. Não abusem dos doces e tenham juízinho. 😉
Boa Páscoa Ler artigo
A Raquel lançou o repto e não pude recusar. Aqui ficam as respostas: 1. Qual é a sua maior qualidade? Sou Optimista por natureza 2. E seu maior defeito? Teimosia, …
Mais um desafio aceite! Ler artigo
Ora, muito bem seguem as respostas em relação a todas as vossas questões: Dextro … directamente do Wikipedia “Forty-two!” yelled Loonquawl. “Is that all you’ve got to show for seven …
O prometido é devido Ler artigo